Carta para alguém especial.

Você foi embora, deixou vazia a casa, o riso num álbum de fotos, e aquela camisa do remo no seu guarda-roupa. Você se foi e ficaram as lembranças, eu e você no estádio assistindo aos jogos, secando aquele time rival que você odiava, e também as vezes que eu te pedia dinheiro para ir na locadora passar horas e horas jogando super nintendo, eu nunca vou me esquecer disso. Foram tempos maravilhosos, e eu só tenho a agradecer, porquê alguns dos melhores momentos da minha vida aconteceram por sua causa.

E agora é aquela velha história né? você virou saudade, daquelas rezas que você me ensinava, daquele tempo em que nós saíamos juntos, daquelas brincadeiras que você tinha comigo, das porradas que você me salvou de levar, dos seus palavrões, dos gritos, dos risos, dos abraços, dos conselhos. Das vezes que você movia montanhas, céus e terras para me ver feliz, muitas vezes não conseguindo. Eu nunca te falei isso, mas eu apreciava cada gesto seu. Agradeço por tudo, você me ensinou a ser um homem, você foi o meu herói, meu guia, muito mais que um parente qualquer na minha vida. Muito mais que um pai, você foi tudo.

Eu sabia que esse dia chegaria, mas não sabia que chegaria tão cedo e tão rápido, é mais um sonho que vai embora antes da hora, mais um sonho que fica para trás. A casa sem você está um tédio, os dias passam lentamente, sem ter ninguém para conversar ou para rir das idiotices que eu falo. Você foi embora e eu não tive a oportunidade de lhe dizer adeus, ou simplesmente te agradecer por tudo o que você fez por mim.

Quem sabe um dia, a gente volte a se encontrar não é mesmo? e quando esse dia chegar, vamos matar essa saudade e jogar conversa fora. Eu tenho tanta coisa para te contar, é como se eu fosse criança mais uma vez, dependente de você. Desculpa, você sabe que eu nunca fui muito bom com esse negócio de desapego não é mesmo? mas eu prometo que vou me acostumar com essa ausência, me dá um tempo porquê não está sendo fácil, espero que você entenda.

Agora eu vou vivendo, em um mundo sem sonhos ou lendas e cantigas, e só a noite quando eu me deito e lembro que você se foi, me dá negócio aqui dentro do peito sabe? e durmo, pois é desse jeito que eu te encontro todos os dias.

Não deixe a rotina enganar você, um dia você pode ter e no outro não mais. Então, aproveite cada momento ao lado de quem você ama, diga tudo o que sente, não guarde, pois se um dia essa pessoa te deixar, você não terá arrependimento nenhum dentro de você.

Deixe um comentário