É por isso que eu estou com você.

Foi por causa desse seu sorriso encantador. Com um leve jeitinho sacana de quem sabe que nasceu para ser livre, leve, e solta. Foi por causa desse seu ar afirmando que consegue o homem que quiser. Mas, principalmente, pelos seus abraços apertados de quem diz que eu sou um paradoxo sentimental: seu tudo e também nada. Que eu tô aqui agora, mas não sei se estarei aqui amanhã. Que no fundo você me ama, mas, da boca pra fora, não tem sentimento nenhum por mim.

Foram as discussões que me dão vontade de te matar. (Matar a namorada porque ela não gosta que ninguém chegue perto de mim, ainda é crime?) As brigas por um ciúme bobo que você nunca assume. E as vezes que você discorda só porque adora me ver irritado. Foi também pelos dias que você não voltou, pelos beijos que você não deu e, além de tudo, pelas declarações silenciosas que emite em gestos, quando não grita amor, mas ama.
Foi pelo seu jeito tímido de nunca saber de expressar muito bem com palavras, e sim com músicas. Com cantorias, e foi pelo seu jeito de cuidar. De cuidar de mim. De perto, de longe, com os braços ao meu redor e só com os olhos. Eu nunca precisei de ninguém, mas de alguma forma eu me vi precisando dos seus carinhos. E você me ganhou ali, quando viu o meu lado não-tão-seguro-assim escondido por trás de sorrisos que aprendi a construir aparentemente muito bem.

Todos diziam que nós nunca daríamos certo. E foi um pouco por isso também. Porque eu sou teimoso, marrento e quero sempre mostrar para o mundo que eu luto pelo o que eu quero. E eu consigo fazer dar certo. E eu lutei por você, a princesa desencantada que, segundo os outros, só tinha defeitos. Eu lutei por você enquanto você lutava com todas as forças para fingir que não me queria, que não se importava. Pra não demonstrar que, escondida, você estava ali me escolhendo também.

Foi porque você me desarmou (e me deixou te desarmar por completo). Para então nós vivermos assim, contra tudo e contra todos – até contra nossos nós e nossas personalidades.

Foi, principalmente, porque você não fez questão. Não gritou que me amava e, por isso, sem querer, derrubou os obstáculos. Me quebrou inteirinho para, depois, me reconstruir encaixando com você. E aí, parou de lutar e me deixou te fazer só minha.

Entendeu? Foi por isso.
É por isso que eu estou com você.

Deixe um comentário